segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Começar de Novo!

× Quantas pessoas desejam um novo começo. Há jovens sem vontade de terminar os estudos porque há poucas oportunidades no mercado de trabalho.
× Quantas pessoas já casadas desejam começar de novo o casamento, porque nada mais está dando certo.
×Quantas pessoas suspiram sob o peso das circunstâncias de sua vida e querem esquecer tudo para começar de novo.

Um novo começo é possivel !

O que não daria um empresario às portas da falência para poder recomeçar livre de dívidas.
Aquilo que é praticamente impossível para o mundo dos negócios é o que Jesus Cristo lhe oferece.
Em Mateus 11:28 ele diz: " Venham a mim todos que estás cansados e oprimidos e eu vos aliviarei ". Jesus convida "venham a mim" para que Ele possa cumprir sua promessa: eu os aliviarei e lhes darei descanso.

Como pode haver um novo começo?
Um novo começo principia com reconhecimento:
"Até agora vivi minha vida sem Deus. Muitas vezes já tentei começar de novo por mim mesmo, mas não tive forças para isso. Sou pecador, e minhas raízes já apresentam sinais de podridão. Estou acabado. Por favor, Senhor Jesus, Salva-me agora." Quem se rende diante de Deus dessa forma pode começar de novo.
Se você também quer começar de novo com Jesus, então também vale pra você o que está escrito em Isaías 43:18-19:
"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considerareis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo a luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo."

Um comentário: