sábado, 25 de julho de 2009

A vida é um presente !

Tudo começou quando meu pai estava falando comigo sobre a juventude dele, então fui pensando como a vida é tão linda...
Talvez você não entenda o que eu estou querendo dizer com isso, mas se você perceber, o modo como a vida é... tão perfeita!
Nós não somos perfeitos mas a vida que Deus fez para nós é taãao perfeita, sabe.
Até as dificuldades! Você precisa lutar para passar por elas! E se nós achassemos tudo "na mão" seria tão sem graça, não teríamos como dizer depois "com luta e fé em Deus eu consegui!".
Sabe, como nascemos, crescemos, vivemos, é tudo tão incrível!
Nós nunca estamos sozinhos, a partir do momentos que confiamos em Deus, Ele não só nos ajuda a passar pelas dificuldades, Ele passa por ela conosco!
E espero que independente do teu estado hoje, estando feliz ou triste, você possa enxergar O Deus do impossível que nos conforta e nos faz feliz!


Paz de Deus praa vocêe ! \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário